Ocorrências atendidas pela Brigada Militar no fim de semana

(Foto: divulgação)

Confira as ocorrências atendidas pela Brigada Militar no fim de semana, que foram divulgadas para a imprensa.

Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor – São Luiz Gonzaga

Atendido acidente de trânsito na Rua Bento Soeiro de Souza, envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta. A condutora da motocicleta restou lesionada no joelho direito devido a queda ao solo. Foi encaminhada ao atendimento médico pela ambulância do Corpo de Bombeiros.

Permitir direção de veículo automotor a pessoa não habilitada -São Luiz Gonzaga

Foi abordada uma motocicleta e constatado que seu condutor, menor de idade, não possui Carteira Nacional de Habilitação e a referida motocicleta estava com o licenciamento vencido. O proprietário não compareceu no local. Veículo autuado e recolhido ao depósito do guincho.

Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor – São Luiz Gonzaga

A guarnição atendeu ocorrência de acidente de trânsito com lesões corporais, onde o condutor da motocicleta deslocava pela Rua Treze de Maio, sentido Rodoviária/Centro, quando no cruzamento com a Rua Borges de Medeiros um veículo de cor verde, não sabe o modelo do veículo fez a conversão a esquerda, cortando a frente do condutor da motocicleta. Após o abalroamento o veículo fugiu em direção a rodoviária pela Rua Treze de Maio. O condutor da moto e o caroneiro foram encaminhados ao Hospital devido aos ferimentos.

Posse irregular de arma de fogo de uso permitido – Bossoroca

Realizada uma operação em um bar, em virtude de várias denúncias de populares que nesse bar havia ponto de tráfico, prostituição de menores e venda de bebidas alcoólicas a menores de idade. Durante revista ao proprietário do bar foi encontrado munições em seu bolso e no balcão do bar um revólver calibre 32 marca Colt. No interior do estabelecimento foi encontrado três facas, um pino de cocaína e a quantia de R$ 3.914, 45. Os materiais foram apreendidos, o acusado preso e conduzido a Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga, onde foi arbitrada fiança, a qual foi paga pelo acusado.

Fonte: Brigada Militar