Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Atleta são-luizense de 11 anos é selecionado para jogar na base do Flamengo/RJ

Notícia foi divulgada pela escolinha GBB. (Fotos: divulgação/GBB)

A Escolinha Guri Bom de Bola, responsável por descobrir talentos do futebol na região, divulgou nesta sexta-feira (20), que mais um menino oriundo do grupo foi selecionado para jogar em um grande clube do Brasil. Felipe Batista, 11 anos, filho de Eloi Petry Batista e Eliane Santos, foi oficializado como atleta da base do Clube de Regatas do Flamengo, atual Campeão Brasileiro e da Libertadores e que disputará a final do Mundial de Clubes amanhã (21).

Conforme Rosenei Rodrigues, coordenador da escolinha, Felipe chegou ao GBB com 9 anos. Nos últimos seis meses ele estava morando em Curitiba, Paraná, onde realizava testes no Trieste Futebol Clube, um núcleo do Flamengo, responsável por selecionar os atletas dos três estados do sul do Brasil. A expectativa é que entre janeiro e fevereiro de 2020 o guri já esteja no Rio para iniciar a sua rotina de atleta.

Para Rosenei, é um momento de felicidade. “Parabéns ao Felipe! Mesmo com apenas 11 anos sabe aonde quer chegar. Valeu a pena! Sucesso cada vez mais!”, disse.

Fonte: Rádio São Luiz

Sair da versão mobile