Major Brum, comandante do 14º BPM, divulga mensagem para a comunidade são-luizense

Oficial enviou nota à imprensa na manhã desta segunda-feira. (Foto: arquivo/Rádio São Luiz)

“Ao encerrar o ano de 2019 não poderíamos deixar de falar com os nossos heroicos brigadianos, com a imprensa e com a nossa comunidade. Nestes dias difíceis que estamos vivendo, os valorosos Oficiais e Praças do 14º BPM, mesmo enfrentando as mais diversas adversidades, não se furtaram de prestar um excelente serviço à comunidade missioneira. Promoveram tranquilidade, salvaram vidas e protegeram o patrimônio. Por toda a sensatez, profissionalismo e dedicação, muito obrigado. Confiamos no trabalho de vocês e sabemos que continuarão em 2020 fazendo o melhor pelo povo missioneiro.

À nossa comunidade missioneira, um especial agradecimento pois acreditaram no nosso trabalho e somaram esforços conosco para a construção de dias melhores. A cada profissional da área da comunicação: A Brigada Militar agradece a seriedade e a imparcialidade para a divulgação de nossas ações gerando informação de qualidade, agregando serviços e muita utilidade pública.  Através de vocês interagimos com a sociedade e juntos construímos mais segurança.

A Brigada Militar quer sempre o melhor para o nosso povo e certamente iremos, em 2020, buscar fazer o nosso melhor por nossa sociedade, garantido segurança e tranquilidade pública.

O 14º BPM deseja a todos um feliz ano novo. E eu, como Comandante, desejo, que a poderosa mão de Deus continue nos abençoando, guiando e protegendo para que os heróis brigadianos e a comunidade, retornem seguros para seus lares todos os dias em 2020.

Major Eduardo dos Santos BRUM
Cmt do 14º BPM”