Reaberto prazo para inscrição e recadastramento no transporte escolar

Pais ou responsáveis devem comparecer ao setor junto a Secretaria de Educação e Esporte até o dia 20 de janeiro. (Foto: divulgação)

A Secretaria de Educação e Esporte (SEMEDE), por meio do Setor de Transporte Escolar, informa aos pais ou responsáveis dos estudantes que utilizam o transporte escolar do município, que o período de inscrição e de recadastramento anual no serviço foi reaberto e segue até o dia 20 de janeiro.

Devem realizar a renovação ou a inscrição, os alunos das áreas rurais do município (matriculados em escolas municipais ou estaduais); alunos da área urbana na modalidade Educação Infantil Integral e sala multifuncional. Os pais ou responsáveis devem ir ao Setor de Transporte Escolar (junto a SEMEDE, na Biblioteca Municipal), com um documento de identificação do aluno (CPF, RG ou Certidão de Nascimento). Na ocasião, será assinado o Termo de Uso do transporte escolar.

O setor ressalta que as matrículas precisam ser renovadas anualmente para a utilização do serviço. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira (com exceção das quartas-feiras, quando é realizado expediente interno), das 8 horas até às 11h30min e das 13h30min até às 17 horas. Mais informações com o Setor de Transporte Escolar – com os professores Cleiton ou Ivonete – pelo telefone 3352-4407 ou diretamente na SEMEDE.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga