Associação Amigas do Bem encerra sua primeira gestão e Cláudia Parcianello é reconduzida à presidência por mais dois anos

7d7237ee-a745-4b14-b74c-ce4ac6d5d29e

“O importante não é o que se dá, mas o amor com que se dá”. A frase, de Madre Teresa de Calcutá, revela bem o sentimento de pessoas que decidem dedicar um pouco do seu tempo, um pedacinho de sua vida, a se doar. Essa é a essência do trabalho voluntário, como o que as Amigas do Bem vêm realizando em prol do Hospital de São Luiz Gonzaga.

Graças à comunidade são-luisense e regional, que abraçou desde o princípio este projeto, a Associação Amigas do Bem encerra seu primeiro mandato com muitos motivos para comemorar. De 2017 a 2019 foram reformados os 22 quartos da ala do SUS, mais três banheiros e a conclusão da obra em andamento dos corredores. Em recursos financeiros, as obras já representam R$ R$ 490.774,93 oriundos de ações arrecadatórias, tais como: doações voluntarias, brechós, jantares, bingo, rifa e campanha dos cofrinhos.

De acordo com seu Estatuto, a cada dois anos a Associação precisa realizar eleição de Diretoria, sendo que na última sexta-feira, dia 10 de janeiro de 2020, foi realizada Assembleia para prestação de contas e eleição, permanecendo Cláudia Maria Sommer Juchen Parcianello como presidente devido ao excelente trabalho que vem realizando à frente deste grupo.

As Amigas do Bem estão com diversos projetos para serem desenvolvidos junto ao Hospital de São Luiz Gonzaga, mas para isso precisam continuar contanto com o apoio de todos. No momento estão sendo vendidos os números da rifa diabólica, do violão doado durante a Expo São Luiz, pessoalmente pela dupla Fernando & Sorocaba, quem tiver interesse em adquirir um número, basta contatar com qualquer uma das integrante da Associação Amigas do Bem: Adriana Bolacell, Amanda Juchen Parcianello, Ana Fensterseifer Mattioni, Ana Helena Braga Pires, Ana Maria Gonçalves, Andriele Lino Trindade, Billa Trauer, Carla Ehlers, Caroline Silva, Claudia Juchen Parcianello, Cloris Pagliarin Oliveira, Eliane Jaskulski, Elizabeth Morais Dorneles, Gioconda Fabricio, Heloisa Amaral, Joseana Mattioni Kurylo, Juliana Buchorn, Ludimila karnikowski Vieira Marques, Mara Giovelli, Maria do Carmo Sommer, Maria Elena Juchen, Regina Fontoura de Moraes, Rejane Ribeiro Pieniz, Rosangela Costa Beber, Samanta Lorenzi Dal Molin, Sandra Barbieri, Teresinha Antes e Valquiria Borre.

Fonte: Amigas do Bem

Foto: Emerson Scheis

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email