Laureano Castilho fala sobre a reclamação que fez de colega durante sessão da Câmara de Vereadores

(Foto: Kelvin Morais/Rádio São Luiz)

Ontem (13), foi realizada a última sessão da Câmara de Vereadores antes do recesso. Na oportunidade, o vereador Laureano Castilho (PSDB), ao falar na tribuna, reclamou da atitude de um colega, o qual, segundo ele, teria entrado em contato com um parlamentar de seu partido para reverter o valor da emenda destinada ao castramóvel, que é uma das principais demandas de Laureano. Como não citou o nome, a fala gerou desconforto entre os vereadores.

Hoje (14), Laureano comentou o ocorrido e disse que pediu desculpas aos colegas. “Estava chateado naquela hora. Fiquei triste. Devemos ser com um time de futebol e se fosse hoje eu teria conversado primeiro com ele”, disse Laureano. O vereador também falou que após a sessão procurou o colega (que não foi citado) para conversar.

O castramóvel, segundo o parlamentar, tem emenda confirmada. “Ontem mesmo tive a confirmação do deputado (Lucas Redecker). Independentemente de ficar ou não no partido, uma vez que o PSDB está em extinção em São Luiz Gonzaga”. Para Laureano, a sigla é o que menos conta.

O vereador, que tem como principal bandeira a defesa dos animais, explica que o castramóvel vai oportunizar as pessoas que não tem condições financeiras de arcar com o procedimento a realização do serviço e o controle da procriação.

Fonte: Rádio São Luiz