Bossoroca: União Popular apresenta o nome do vereador Eloi Batista como pré-candidato a prefeito

Nesta semana em Bossoroca, a União Popular, composta pelos partidos PT, PTB, PSDB, MDB, PDT e PSB, reuniram-se para a apresentação e definição de nomes para compor a chapa majoritária às eleições de 2020.

Na oportunidade, foi apresentado o nome do vereador Eloi Batista (PT) como pré-candidato a Prefeito Municipal, abrindo, a partir daí, um processo de diálogo com os demais partidos do município para a escolha do candidato a Vice-Prefeito na chapa.

Segundo Eloi, “é o momento de dialogar em torno de um projeto de desenvolvimento para o município e não em torno de uma sigla”. O pré-candidato afirma que a escolha do seu nome é para abrir o diálogo, até porque as demais siglas poderão apresentar outros nomes para a composição da chapa. Conforme Eloi, “agradeço o reconhecimento dos colegas e partidos, e destaco que gostaria muito poder contribuir mais com o município de Bossoroca”. Atualmente vereador pelo PT, Eloi é agricultor assentado, formado em Pedagogia pela Unopar, professor e técnico em enfermagem.

Fonte: União Popular