Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Prefeito Juca Dutra, de Bossoroca, e demais líderes da AMM receberam ministros em Santo Ângelo

(Divulgação/Assessoria de Imprensa)

Santo Ângelo – Na quinta-feira passada, 23, foi realizada a assembleia geral da Associação dos Municípios das Missões – AMM, com a presença do ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes (astronauta), e o ministro do Tribunal de Contas da União, Augusto Nardes. Eles, que participaram também da inauguração de laboratórios e do Centro de Referência em Tecnologias para Cidades Inteligentes no auditório da URI, além de reunião na Acisa, à tarde.

Receba as nossas notícias no WhatsApp

O prefeito de Bossoroca, José Moacir Fabrício Dutra, e o assessor de imprensa, Jônitas Puchalski, acompanharam a assembleia da AMM, que debateu importantes assuntos.

O ministro Marcos Pontes falou para os presentes sobre cidades inteligentes e comentou sobre o projeto de ampliação do aeroporto local, citando a necessidade da tecnologia para este setor.

“O desenvolvimento de tecnologias do agro 4.0, por exemplo, com uma logística adequada, pode acoplar bastante”, comentou o ministro sobre a importância da tecnologia para o desenvolvimento da região que tem forte potencial no agronegócio.

O ministro do TCU, Augusto Nardes, que é da região, destacou a importância dos investimentos em ciência e tecnologia para os avanços desejados no município. “Nós estamos comprometidos em fazer com que essa região se desenvolva e para isso tem que ter investimento em ciência e tecnologia”, disse.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bossoroca

Sair da versão mobile