Deputado Pedro Westphalen visita São Luiz Gonzaga para prestar conta do mandato

Brondani recepcionou o deputado Westphalen ao lado de Fernando Cavalheiro Pires e Tito Bilinski. (Foto: Alcides Figueiredo/Rádio São Luiz)

São Luiz Gonzaga – Na sexta-feira, 5, o deputado federal Pedro Westphalen esteve em São Luiz Gonzaga encontrando lideranças locais. Em entrevista para a São Luiz, o parlamentar iniciou agradecendo a corrente de orações no período em que esteve internado devido à Covid-19. Westphalen desenvolveu o quadro grave da doença e ficou 30 dias entubado em leito de UTI.

Receba as nossas notícias no WhatsApp

Ele disse que só conseguiu vencer a doença por estar vacinado, ressaltando a importância de se imunizar. O político ainda se solidarizou com as famílias que perderam entes queridos para a doença.

Além da aproximação das bases, a visita de Westphalen também teve o objetivo de prestar contas do mandato e ouvir as reivindicações da comunidade. Ele elogiou o trabalho do prefeito Brondani e dos parlamentares são-luizenses, avaliando que a cidade está bem administrada.

Em emendas, Westphalen destinou R$ 1.970.000,00. Foram recursos divididos para o Hospital São Luiz Gonzaga, APAE, pórtico, pavimentação e reforma da Praça Cícero.

Fonte: Rádio São Luiz