Crescem os investimentos em energia solar no município de Pirapó

Engenheiro Luiz Carlos divulgando os benefícios da energia solar durante a celebração de aniversário do município. (Foto: Luiz Oneide/Rádio São Luiz)

Instalações das placas podem resultar em economia de até 90% na conta de luz

Pirapó – O município de Pirapó, que nesta terça-feira, 30, completa 34 anos de emancipação político-administrativa e 118 anos de colonização, tem vivenciando o avanço significativo de investimentos em energia solar. A economia de até 90% na conta de luz elétrica é o grande atrativo aos consumidores, especialmente no momento em que as tarifas estão cada vez mais elevadas.

Receba as nossas notícias no WhatsApp

O engenheiro eletricista Luiz Carlos Reisdorfer Klein, que é natural do município e um dos sócios-proprietários da Engtop Energia Solar, comenta que seu empreendimento já possui mais de 20 obras na comunidade. O ano de 2021 vem sendo positivo para o segmento, pois a energia solar se popularizou e mais pessoas estão observando os resultados.

Luiz Carlos destaca que nesta época do ano, quando os clientes acabam consumindo mais energia elétrica, em função do calor, aumentam os projetos, afinal o consumidor vai em busca da economia. “É muito bom quando você vê a satisfação no rosto do cliente”, comenta.

Além de São Luiz Gonzaga e Pirapó, a Engtop mantém projetos em toda a região. Para saber mais acesse o site www.engtopenergia.com.br ou mande mensagem para o WhatsApp (55) 9 9606-6129.

Fonte: Rádio São Luiz