Cerro Largo realiza encontro de veículos antigos pós-pandemia

(Foto: Vilson Winkler)

Cerro Largo – Nos dias 27 e 28 de novembro de 2021, o Parque Municipal de Eventos de Cerro Largo foi palco do 9º Encontro de Veículos Antigos Internacional e 4º Moto Encontro, do qual participaram 369 veículos oriundos de diversas cidades e estados. Foi um número mais reduzido em comparação com anos anteriores. Isso ocorreu por conta de ainda estarem fechadas as fronteiras internacionais e também a previsão de chuva, que de fato se concretizou a partir das 13 horas até 15 horas.

Receba as nossas notícias no WhatsApp

No ano passado, durante a pandemia, em comemoração ao 8º evento, havia sido realizado apenas um encontro virtual, com uma live, cenário cheio de veículos do clube e uma banda tocando, contando um pouco da história do clube de carros antigos. O último evento a ser realizado na região, antes da pandemia, havia sido em Porto Mauá, às margens do Rio Uruguai, no dia 15 de março de 2020, por ocasião do 4º Encontro de Veículos Antigos de Porto Mauá.

Neste ano, o 1º evento na região havia ocorrido na cidade de Três de Maio no dia 24 de outubro de 2021. O Veteran Car Club Tuparendi / Porto Mauá mais uma vez se fez presente no evento de Cerro Largo, com dois veículos, um de cada cidade. Da mesma forma havia ocorrido na cidade de Três de Maio. A participação em evento mais longínquo ocorreu no dia 13 de novembro de 2021, na cidade de Marau, junto ao Parque Municipal de Eventos, distante 341 km da cidade de Porto Mauá.

Texto e foto: Vilson Winkler