Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga promoveu palestra para discutir “tendências e perspectivas para o agronegócio”


Evento foi conduzido pelo economista Antônio da Luz e pelo superintendente do Banco do Brasil, Anderson Quevedo. (Foto: Jilvan Santos/Rádio São Luiz)
São Luiz Gonzaga – O Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga promoveu ontem, 03, na sua sede, uma conferência com o renomado economista da Farsul, Antônio da Luz, e com o superintendente do Banco do Brasil, Anderson Quevedo. O encontro foi intermediado pelo presidente da Coopatrigo, Paulo Pires, que também esteve presente no evento.
Receba as nossas notícias no WhatsApp
Conforme a presidente do Sindicato Rural, Margareth Costa Beber, o objetivo do encontro foi observar “tendências e perspectivas para o agronegócio”. Ela destacou que os produtores vivem um momento de indecisão, que exige cautela na condução dos negócios.
“Buscamos abrir a visão do associado para o comportamento do mercado, como organizar melhor os negócios na questão financeira e, assim, conduzir melhor as lavouras”, comentou a presidente. Margareth ainda externou sua preocupação com o aumento excessivo dos insumos. “Será a safra de verão mais cara dos últimos 100 anos”, concluiu.
O evento realizado ontem reuniu associados, empresas parceiras do Sindicato e lideranças do setor.
Por Kelvin Morais
Fonte: Rádio São Luiz