14° BPM registrou ocorrências de embriaguez ao volante, posse e tráfico de entorpecentes

(Divulgação/BM)

Receba as nossas notícias no WhatsApp 

São Luiz Gonzaga – prisão por embriaguez ao volante

Na manhã de sábado, 25, a guarnição da  Brigada Militar, em patrulhamento, avistou um veículo Vectra realizando arrancada brusca. O motorista, ao perceber a aproximação da viatura, desceu e saiu correndo, sendo abordado logo em seguida. Foi revistado, identificado e foi ofertado o teste do etilômetro,  o qual foi recusado pelo motorista.  Foi realizada a Prova Testemunhal pela guarnição, pois o suspeito apresentava visíveis sinais de embriaguez. Conduzido ao hospital para laudo, posterior à Delegacia de Polícia para ser efetuado o registro.

Santo Antônio das Missões – prisão por posse de entorpecentes

Na manhã de sábado, 25, durante monitoramento em ponto de tráfico de drogas, local onde é uma boate, foi visualizado um indivíduo saindo do local. Ele foi abordado e, em revista pessoal, foi encontrada na carteira uma porção de substância semelhante à cocaína. A substância foi apreendida e, após o comprometimento em comparecer no Juizado Especial Criminal, foi liberado.

São Luiz Gonzaga – prisão por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veiculo automotor

Na noite de domingo, 26, a guarnição deslocou para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com lesões corporais. Chegando ao local, foi constatado pela guarnição que o condutor do veículo Fiat Uno possuía escoriações no braço direito e a carona um ferimento na cabeça, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros. O condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação. O veículo foi autuado e recolhido ao depósito do Detran. A condutora de um veículo Peugeot 206 apresentava visíveis sinais de embriaguez, sendo ofertado o teste do etilômetro e constatado embriaguez alcoólica. Foi conduzida para o hospital para laudo e apresentada na Delegacia de Polícia onde o delegado lavrou o flagrante da ocorrência.

São Luiz Gonzaga – prisão tráfico entorpecentes

Na madrugada de hoje, 27, a guarnição fez averiguação em local suspeito de venda de drogas. Após breve monitoramento, foi observada a chegada e saída de usuários. Logo, foi abordado um indivíduo na frente de uma residência, foi revistado e identificado.  Foi encontrada com ele a quantia de R$ 46 reais em notas diversas. Foram apreendidos pela guarnição dois tabletes grandes de maconha, pesando 1.895Kg e 16g cocaína. Dentro da residência foram abordados dois indivíduos.  Diante dos fatos, foram encaminhados ao hospital para laudo, posterior à Delegacia de Policia para ser efetuado o registro da ocorrência, sendo lavrado o flagrante em dois dos indivíduos.

Fonte: Assessoria de Comunicação do 14° BPM