Secretário de Obras e Vias Públicas de Rolador fala sobre a reestruturação e reorganização da pasta em 2021

João Luiz Menezes de Morais (Foto: Kelvin Morais/Rádio São Luiz)

Rolador – O secretário de Obras e Vias Públicas do município de Rolador, João Luiz Menezes de Morais, falou nesta terça-feira, 28, sobre o primeiro ano da administração atual e o do seu comando da equipe. Segundo ele, os primeiros meses foram de reestruturação e reorganização da secretaria, afirmando que recebeu a pasta da administração anterior com muitos problemas.

Receba as nossas notícias no WhatsApp 

Entre as mudanças elencadas estão questões administrativas, estruturais, limpezas, reformas e ampliações. Com muito empenho, em março todas as máquinas estavam em dia.

Sobre o trabalho, João Luiz elencou as roçadas em estradas e o patrolamento dos 235 quilômetros que compõem a malha viária do município como algumas das principais atividades. Ele garantiu que pelo menos uma vez todas as vias foram patroladas e, em casos de maior fluxo, os locais receberam até quatro intervenções do maquinário.

Outro destaque na entrevista do secretário foi a fala sobre a manutenção de uma rede de 150 quilômetros de canos de água. Ele explicou que este trabalho exige atenção constante e que estabeleceu um regime de plantão para atendimento da comunidade.

Demandas da construção civil também ocupam a agenda da secretaria. São aberturas de fossas, terraplenagem, entre outras atividades. Para o próximo ano uma das promessas que envolve sua pasta é a instalação de luminárias LED.

Assista a entrevista no link (aqui)

Fonte: Rádio São Luiz