Presidente da Câmara de Vereadores de Rolador avalia resultados do exercício 2021 ao lado do futuro ocupante do cargo

José Adriani e Henrique Guedes (Foto: Osmar Werner/Rádio São Luiz)

Rolador – O presidente da Câmara de Vereadores de Rolador, José Adriani, do Progressistas, encerrou hoje, 31, o seu mandato à frente do legislativo. Ele transmite o cargo para o vereador Henrique Guedes, do MDB, que aos 31 anos será o mais jovem a ocupar o posto. José Adriani será o vice.

Receba as nossas notícias no WhatsApp 

Na avaliação do ano, Adriani destacou projetos encaminhados como o que fornecerá uniformes para professores e alunos da rede municipal por meio de apoio de empresários, sem custos para o município. A iniciativa deve ser colocada em prática no ano que vem.

O presidente ainda destacou que o mandato e o relacionamento com os oito colegas foi positivo. A gestão encerra o ano sem ter reprovado nenhum projeto vindo do Executivo.

No encerramento de 2021, a Câmara de Vereadores conseguiu devolver mais de R$ 67 mil para os cofres do município, indicando que o recurso seja aplicado no início das instalações de um Parque de Rodeios, no Rincão dos Pires. Adriani, inclusive, rebateu as críticas de algumas pessoas que se manifestaram afirmando que o recurso deveria ter sido destinado para a agricultura. O parlamentar disse que a gestão é atenta as questões que envolvem o setor e que prova disso são as aquisições de equipamentos e destinação de emendas.

Henrique Guedes, em sua manifestação, destacou o desafio que será assumir a presidência. Ele pediu compreensão dos colegas e se disse motivado para a nova proposta.

Fonte: Rádio São Luiz