Conselho de Desenvolvimento Industrial e ACI buscam junto ao Executivo a conclusão das obras do Distrito Industrial II

São Luiz Gonzaga – No dia 27 de dezembro, nas dependências da Associação Comercial e Industrial de São Luiz Gonzaga, ocorreu uma reunião com a presença do prefeito Sidney Brondani, juntamente com o Secretário de Planejamento, Francisco Lourenço, e Révis Moura, Assessor de Planejamento.

Participaram da reunião representando o Conselho Municipal de Desenvolvimento Industrial – CDI o presidente Nilton Teixeira, o Vice-Presidente Vagner Scarton e a Secretária Viviane de Paula Santos Carvalho. A ACI esteve representada pela presidente Roberta Flores de Oliveira e pelo vice-presidente Marcos Batista da Rosa.

Receba as nossas notícias no WhatsApp 

Na oportunidade foi entregue ao Prefeito um ofício, elaborado conforme deliberação do Conselho, solicitando a conclusão do Parque Industrial II devido ao interesse de vários empresários em adquirir um espaço com urgência. Foi considerada também a necessidade urgente de solucionar a questão do impedimento legal das pequenas indústrias se instalarem e de até mesmo renovarem seus alvarás em área urbana no município.

O prefeito Sidney destacou que é de sua vontade priorizar esta demanda e se comprometeu em dar continuidade aos trabalhos já iniciados na Área Industrial em 2021.

Fonte: ACI de São Luiz Gonzaga