Coopatrigo firma parceria para a comercialização de silos metálicos para ração a granel

(Divulgação/Coopatrigo)

São Luiz Gonzaga – A Coopatrigo, através do seu setor de Consumo e a Fábrica de Rações Piratini, está firmando uma parceria com a indústrias Agrosul a fim de comercializar silos metálicos com os produtores associados da sua região de abrangência. Através desta iniciativa, a Coopatrigo pretende incentivar a aquisição de rações a granel por parte dos seus associados, os quais estarão reduzindo sua operacionalidade, melhorando a armazenagem das rações, otimizando tempo e mão de obra na atividade e diminuindo os seus custos de produção.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Os silos poderão ser adquiridos em qualquer Unidade Coopatrigo e a parceria vai oportunizar boas condições de pagamento para facilitar esta aquisição. Existem cinco opções de capacidade de armazenagem de rações: 4,5 t, 6 t, 7,5 t, 9 t e 12 t.

A Fábrica de Rações Piratini já possui parceria com um transportador de ração a granel e desta forma o fornecimento ficaria mais ágil para os associados que instalarem esse equipamento em suas propriedades. Nesta semana foi entregue o primeiro equipamento instalado através desta parceria em uma propriedade no interior do município de Pirapó.

Por Roberto Marques – Assessor de Comunicação Coopatrigo