Brigada Militar divulga as ocorrências atendidas durante o fim de semana

(Foto: Divulgação)

São Luiz Gonzaga – prisão entorpecente tráfico

Na noite de 13 de maio, a Brigada Militar, através de uma guarnição, realizou monitoramento de local conhecido por venda de entorpecentes. Foi abordado em frente ao endereço citado, embaixo de uma árvore, um indivíduo. Na busca pessoal foi localizado um tablete de substância e seis porções da mesma substância fracionada para venda, um celular marca LG e R$ 57,00 reais em espécie. Foi encaminhado ao hospital para laudo e posteriormente à Delegacia para registro.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

São Luiz Gonzaga – prisão entorpecente posse

Na noite de 13 de maio, após receber denúncia de populares que relataram haver indivíduos consumindo substância entorpecente na pracinha ao lado do Ginásio JB Loureiro, a guarnição avistou dois indivíduos sentados no banco da praça citada bebendo e fumando. Foi realizada a abordagem dos indivíduos, sendo que em busca pessoal foi localizada uma porção de substância de cor esverdeada semelhante à maconha no bolso da calça. Foi confeccionado o auto de apreensão de substância entorpecente e termo circunstanciado.

Porto Xavier – prisão cumprimento de mandado

Na noite do dia 13 de maio foi abordado em via pública, na BR 392, um indivíduo o qual tinha um mandado de prisão da Comarca de Santa Rosa. Foi encaminhado a laudo e posterior ao Presídio Estadual de Santo Cristo.

São Luiz Gonzaga – prisão por porte de arma branca

Na noite de 15 de maio a Brigada Militar foi informada sobre uma briga em um salão de festas e que o acusado estava de posse de uma arma de fogo. No local, quando da chegada da BM, foi avistado um homem com as características informadas atirando um objeto para baixo de um dos veículos que estava no estacionamento. Sendo dada voz de abordagem e feita a revista pessoal. Sob o veículo foi encontrado uma faca marca Cascavel, cabo de chifre, com aproximadamente 20cm de lâmina com bainha de couro, a qual foi apreendida. Confeccionado o TC e após o acusado assumir o compromisso de comparecer no Fórum foi liberado.

São Luiz Gonzaga – permitir a direção de veículo a pessoa sem Carteira Nacional de Habilitação

Na tarde de 13 de maio foi abordado um automóvel e constatado que o condutor não é habilitado. O veículo está registrado em nome de terceiro, que não compareceu ao local, sendo liberado a condutor habilitado. Confeccionado o Boletim de ocorrência e devidas autuações.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Brigada Militar