Primeira-Dama de São Nicolau será sepultada na tarde deste domingo

(Foto: Thiago Silva/Assessoria de Imprensa)

O corpo da Primeira-Dama de São Nicolau, Maria Juraci de Araújo, 60 anos, que está sendo velado na Funerária São Nicolau, será sepultado na tarde deste domingo, 29, no Cemitério Municipal. Os atos de encomendação estão previstos para a partir das 16h.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Maria Juraci deixa dois filhos, uma de 30 anos e um de 16 anos, o mais jovem fruto do casamento com o prefeito Ricardo Klein, com quem ela vivia há mais de 18 anos. Ela também deixa mãe e irmãs.

A morte repentina da Primeira-Dama causou comoção na comunidade. Conforme informações de pessoas próximas, ela passou mal durante o baile dos Garotos do Fandango, que ocorria ontem à noite, dentro das programações da IV Expo São Nicolau. O Samu a conduziu ao Pronto Atendimento do município. No local, segundo estes relatos, ela estava interagindo com familiares, demonstrando a alegria que a caracterizava, quando o quadro agravou e ela acabou falecendo.

O município de São Nicolau decretou luto oficial de três dias, o XIV Café de Cambona foi cancelado e várias autoridades, incluindo o presidente da Associação dos Municípios das Missões, prefeito de Santo Ângelo Ricardo Jacques, manifestaram-se, por meio de nota, sobre o profundo pesar pelo ocorrido.

Fonte: Rádio São Luiz