Brigada Militar de Santo Antônio das Missões realiza duas prisões por tráfico de drogas

(Foto: Divulgação/BM)

No início da noite de hoje, 06, a guarnição de serviço recebeu informações de que um morador local, usando um veículo Gol, deslocaria até São Luiz Gonzaga para buscar uma quantidade de cocaína e depois revende-la fracionada, em sua residência, para usuários da cidade.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

De posse das informações, a guarnição realizou diligências e localizou o veículo chegando na residência do suspeito, sendo realizada a abordagem. O veículo era tripulado por duas pessoas, a sua proprietária e o suspeito indicado na denúncia.

No momento da abordagem, o suspeito tentou fugir, correndo para o interior da residência, mas foi contido pelos policiais, sendo que em busca pessoal foi encontrada no bolso de sua calça uma porção de substância com características a cocaína, pesando 51 gramas. No interior da residência do suspeito, localizada no bairro Cohab Daer e onde ocorre a traficância de entorpecentes, foi encontrada uma substância, com características semelhantes a maconha, fracionada em 23 porções.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para os suspeitos e realizada a apreensão das substâncias entorpecentes, do veículo Gol, dois aparelhos celulares e da quantia de R$ 193,10 em espécie, que foram apreendidos. Os suspeitos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia para a lavratura do flagrante delito e a entrega do material apreendido.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Brigada Militar