Dois homens foram presos no dia de lançamento da Operação Nacional Maria da Penha em São Luiz Gonzaga

(Fotos: Divulgação/BM)

Ontem, 31, a Patrulha Maria da Penha do 14º Batalhão de Polícia Militar participou do lançamento da Operação Nacional Maria da Penha, a qual está sendo executada de 29/08/22 a 27/09/22, com ações voltadas ao fortalecimento das fiscalizações de Medidas Protetivas de Urgência e prevenção aos crimes relatos à violência doméstica e familiar.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Durante a manhã, foi realizada ação de divulgação do trabalho realizado pela Patrulha com palestra para os alunos da Escola Maria Seggiaro Hoffmann, de São Nicolau, e à tarde a entrega de panfletos na área central de São Luiz Gonzaga.

Ontem, foi realizada pela Brigada Militar uma prisão em flagrante delito pelo crime de lesão corporal tipificado na Lei 11.340/2006 – Lei Maria da Penha, o agressor foi encaminhado ao sistema carcerário. No mesmo dia foi realizada pelas guarnições do 14º BPM mais uma prisão através de Mandado de Prisão definitiva, com tipificação penal Lei 11.340/2006, Art 24-A – descumprimento de Medida Protetiva de Urgência. Agressor foi encaminhado à penitenciária.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Brigada Militar