Feira de adoção de cães do Canil Municipal foi um sucesso

Durante a iniciativa, doze filhotes foram adotados. (Foto: Larissa Dorneles/Assessoria de Imprensa)

Durante a iniciativa, doze filhotes foram adotados  

Durante o desfile cívico-militar, realizado na última quarta-feira (7), a Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente (SEMAG), por meio do Setor Agropecuário (SEAGRO), e com o apoio da CWA Energia, realizaram uma feira de adoção dos cachorrinhos acolhidos no Canil Municipal. Na oportunidade, doze filhotes ganharam novos lares. 

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Os cães abrigados no Canil Municipal também participaram do desfile cívico que celebrou os 200 anos da independência do Brasil. Em parceria com o curso de Agronomia da UERGS, os cachorros marcaram presença na celebração e encantaram o público que prestigiou as atividades.  

A SEMAG agradece a todos que participaram da feira e adotaram um novo amigo!    

Adoção responsável – A adoção responsável dos cães adultos ou filhotes acolhidos no Canil Municipal pode ser realizada em qualquer época do ano. Para adotar, o interessado deverá ir até o Canil Municipal (localizado junto ao Horto Florestal) e apresentar a carteira de identidade ou o CPF. Lembrando que o adotante precisa garantir a segurança, a saúde e o bem-estar do animal. Os animais são entregues vermifugados. Caso seja do interesse do novo dono, o cachorro pode ser adotado já castrado.   

Para mais informações, é possível entrar em contato pelo número (55) 3352-9338 ou ir até a SEMAG, localizada na Rua Venâncio Aires, nº 2438, junto a Prefeitura de São Luiz Gonzaga. O atendimento ao público na SEMAG e no Canil Municipal ocorre de segunda a sexta-feira, das 8 horas até às 11h30min. e das 13h30min. até às 15h30min.   

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEAGRO