Prefeitura de São Nicolau decreta luto de três dias pela morte do pai do prefeito Ricardo Klein

Foto: Divulgação

Bertílo Albino Klein, 86 anos, era ex-prefeito de Cândido Godói

Prefeitura Municipal de São Nicolau divulgou nota de pesar pelo falecimento de Bertílo Albino Klein, pai do prefeito Ricardo Klein.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

“A Administração Municipal de São Nicolau vem por meio desta Nota, manifestar profunda consternação e pesar pelo falecimento de Bertílo Albino Klein – pai do Prefeito Municipal de São Nicolau, Ricardo Miguel Klein, às 7h30 desta terça-feira, 27, aos 86 anos.

Bertílo Albino Klein, natural de Santo Cristo, nascido em 16 de dezembro de 1936, pai de Jussara, Ricardo, Gilberto, Ester, Arlete e Ligia, avô de 13 netos e bisavô de quatro bisnetos, trabalhou ativamente no comércio e agricultura, foi prefeito da cidade de Cândido Godói por duas vezes, assumindo pela primeira vez no ano de 1983 a 1988 e pela segunda vez no dia 1° de janeiro de 1993 a 31 de dezembro de 1996.

Ex-prefeito, marido, pai, avô e bisavô, honrado, cumpriu com louvor e dedicação sua missão, marcando a história do legislativo e dos munícipes, com seu legado de comprometimento e inspiração, em Cândido Godói.

Faz-se votos de que Deus, em sua infinita bondade, conforte os corações dos familiares e amigos neste momento de profunda dor e tristeza”.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Nicolau