Jeferson Fernandes agradece ao grande número de votos que teve em São Luiz Gonzaga e região

Foto: Divulgação

O deputado estadual Jeferson Fernandes, reeleito com 60.280 votos no estado, falou nesta quarta-feira, 05, sobre o êxito obtido na campanha.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

O parlamentar destacou sua expressiva votação em São Luiz Gonzaga, com 2.412 votos, a segunda melhor no município. Ele lembrou que mesmo com a candidatura local de Luís Fernando, a quem ele cumprimentou pela votação e disse ter tratado sempre com muito respeito apesar das divergências ideológicas, manteve uma votação muito parecida com a de 2018, quando teve 2.605 votos.

Jeferson ainda ressaltou que foi bem acolhido em toda a região, registrando números expressivos em praticamente todos os municípios da região. Ele ainda reforçou o agradecimento aos números obtidos pelo Partido dos Trabalhadores, que venceu na grande maioria dos municípios missioneiros nos cargos de senador, governador e presidente.

Nascido em Santo Ângelo, Jeferson ainda referenciou sua ligação com São Luiz Gonzaga, onde passou a adolescência e juventude, e onde iniciou o contato com a vida política. Ele acrescentou que a forma de agradecer será correspondendo a votação “com muito trabalho pelo desenvolvimento da região”.

Ao esclarecer qual será o posicionamento no segundo turno, Jeferson reiterou que o foco será trabalhar pela eleição de Lula. O apoio a Eduardo Leite parece ter ficado mais distante. Particularmente, Jeferson disse ser contra a “destruição do serviço público” implementado na gestão do atual candidato. Um apoio crítico para diminuir as chances de eleição de Onyx, com quem as divergências são ainda maiores, poderia vir se Leite se posicionasse a favor da candidatura de Lula.

Fonte: Rádio São Luiz