URI São Luiz realizou o futURI, torneio de futsal para estudantes do ensino médio

Foto: Divulgação/URI

Foi realizada nesta sexta-feira, 21, no Complexo Esportivo da URI Campus de São Luiz Gonzaga, a primeira edição do futURI, uma competição de futsal voltada aos alunos do ensino médio de escolas de São Luiz Gonzaga e Região.

O torneio reuniu doze equipes na categoria masculina. Uma equipe da Escola Básica, duas equipes da Escola Técnica Cruzeiro do Sul, três equipes do Instituto Rui Barbosa, uma equipe da Escola São Luiz, uma equipe do Instituto Osmar Poppe, uma equipe da Escola Polivalente, uma equipe da Escola Terezinha Medeiros Schneider, uma equipe da Escola Padre Réus, de Dezesseis de Novembro,  e uma equipe da Escola Maria Seggiaro Hoffmann, de São Nicolau.

As disputas iniciaram pela manhã e foram encerradas no fim da tarde.

Nas semifinais, se enfrentaram a Escola São Luiz contra a Escola Cruzeiro e a Escola Polivalente contra o Instituto Osmar Poppe. Na decisão se enfrentaram Cruzeiro e Polivalente, com vitória do Cruzeiro.

As equipes campeã e vice receberam medalhas e premiação em dinheiro.

O evento foi uma forma de integração da Universidade com a comunidade escolar e um momento de divulgação do Vestibular de Verão, cujas inscrições encerram no próximo dia 2 de novembro.

A URI São Luiz Gonzaga agradece a participação de atletas e torcedores, os quais abrilhantaram a confraternização, e também a todos os seus colaboradores que contribuíram para o êxito do evento.

Fonte: Assessoria de Imprensa da URI São Luiz Gonzaga