Evento “Elas de Rosa” reuniu centenas de pessoas no Complexo Esportivo Cícero Cavalheiro

Foto: Divulgação

Ocorreu ontem à tarde, 23, em São Luiz Gonzaga, um grande evento voltado à conscientização da campanha Outubro Rosa. A ação, realizada por lideranças religiosas, com apoio do poder público e entidades, iniciou com uma marcha e culminou com atrações em palco montado no Complexo Cícero Cavalheiro.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Formado majoritariamente por mulheres, o grupo se reuniu na esquina do Banrisul às 16h e depois seguiu em marcha pela Avenida Senador Pinheiro Machado. Na Cícero, a concentração pôde acompanhar as falas da psicóloga Sandra Judascheski, enfermeira Elisangela Mello e da coordenadora Lidia Dailet Kalb. Houve, também, show com a banda feminina Som de Adoração.

O evento foi coordenado pela Igreja Assembleia de Deus, Rede Evangelística de Pastores, Igreja da Fé e contou com apoio da prefeitura de São Luiz Gonzaga, Câmara de Vereadores, Liga Feminina de Combate ao Câncer, Secretaria de Saúde, Sindicato Rural, 32ª CRE, Secretaria de Educação, Mulheres Empreendedoras Líderes e Associação Comercial e Industrial.

Fonte: Rádio São Luiz