Jogos da Copa São Luiz de futebol 11 movimentaram o município no fim de semana

Fotos: Divulgação

No último domingo, dia 23 de outubro, São Luiz Gonzaga sediou a Copa São Luiz de Futebol 11 nas categorias Sub 15 e Sub 17. O evento foi válido pela 2ª Fase da Copa ESPE de Futebol 11.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Os jogos foram realizados no Estádio do Bairro Floresta (ao lado da escola CIEP), reunindo equipes de São Luiz Gonzaga, Santiago, São Francisco de Assis, Quaraí e Uruguaiana.

A equipe da MEVAM São Luiz / Amigos Eternos representou o Município de São Luiz Gonzaga na categoria Sub 15 realizando dois jogos. No primeiro jogo acabou perdendo para a equipe da Grenal SFA, de São Francisco de Assis, por 2 x1, em um jogo disputadíssimo. No segundo jogo, a equipe da casa venceu por 4×0 a equipe do Grêmio Espe, da cidade de Santiago.

Na categoria Sub 15, a equipe da Grenal SFA sagrou-se campeã da Copa São Luiz, com a equipe da Planap, de Quarai, ficando em 2° lugar, e a equipe da Mevam Amigos Eternos em 3° lugar.

Na categoria Sub 17, a equipe da Chapecoense, de Uruguaiana, ficou com o título, vencendo na final a equipe da Planap, da cidade de Quaraí. O 3° lugar ficou com a equipe da Grenal SFA.

Um grande público prestigiou o evento que foi organizado pela Igreja Mevam e contou com apoio da prefeitura municipal de São Luiz Gonzaga, 4 ° RCB, SEMED e a Secretária Municipal de Saúde.

Fonte: Assessoria de Imprensa