Abertas as inscrições para o Programa Avançar Cisternas

Foto: Divulgação

Interessados têm até o dia 3 de novembro para realizar a inscrição na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente   

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SEMAG), informa que estão abertas as inscrições para o Programa Avançar Cisternas.  

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

A iniciativa, desenvolvida pela Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR), irá executar a instalações de cisternas com capacidade para 60 mil litros. O prazo para as inscrições encerra às 11h30min. do dia 3 de novembro, quinta-feira, com o preenchimento da ficha de inscrição diretamente na SEMAG. O público-alvo do programa são pequenos produtores pecuários, pessoas físicas que têm em sua atividade principal a produção leiteira, avicultura, suinocultura e produção de hortifrutigranjeiros. 

Os inscritos deverão ter à disposição uma área de telhado para a captação de água das chuvas de, no mínimo, 100 metros quadrados, assim como sistemas de calhas e canos instalados até o início da execução dos serviços, para direcionar a água até os reservatórios. A escolha dos beneficiários será realizada pelo Conselho Municipal de Agricultura.  

Mais informações podem ser obtidas com a SEMAG junto a Prefeitura de São Luiz Gonzaga (na Rua Venâncio Aires, nº 2438), ou pelo número (55) 3352-9338.   

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMAG