Homem natural de Pirapó é preso em Caxias do Sul acusado de estuprar e matar jovem de 18 anos

(Foto: Divulgação/PC)

Um homem de 26 anos, natural de Pirapó, foi preso no fim da tarde de terça-feira, 03, acusado de estuprar e matar Naiara Ketlin Pereira Maricá, uma jovem de 18 anos. O crime ocorreu no dia 1º de janeiro, em Caxias do Sul.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Segundo o que foi divulgado pela Polícia Civil, ambos haviam tido contato na noite de réveillon. Eles estavam em um mesmo grupo de pessoas.

Testemunhas ouvidas relatam que em determinado momento a jovem sentiu-se mal por causa do consumo de bebida alcoólica e decidiu voltar para casa. O acusado, conforme mostram imagens obtidas pelos agentes, acompanhou a vítima até o imóvel, onde ela foi encontrada morta no dia seguinte.

A jovem, que morava com a mãe e tinha uma filha pequena, foi encontra nua no seu quarto com sinais de estupro e lesões de faca no pescoço e na perna. Uma camisa do acusado foi encontrada no local. A arma utilizada no crime foi apreendida.

Em depoimento, o indiciado disse que estava em Caxias desde o dia 27 de dezembro na casa de um amigo. Ele confirmou ter levado a jovem até a casa dela, mas teria dito que não se lembrava do que teria ocorrido depois. Ele foi preso preventivamente.

Com informações da Rádio Caxias