Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Indivíduos que assaltaram a relojoaria de São Luiz Gonzaga estavam há pelo menos três dias no município

Divulgação/BM

A rápida resposta da Brigada Militar logrou êxito em capturar dois criminosos que participaram de assalto à relojoaria em São Luiz Gonzaga na tarde desta quinta-feira, 19. Em depoimento, eles teriam revelado que estavam no município há pelo menos três dias planejando o crime. Ambos são naturais de Uruguaiana.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

A investigação aponta que quatro, ao todo, sejam os participantes do crime. Além dos dois capturados, o terceiro teria conseguido fugir e o quarto era o motorista do veículo que seria utilizado na fuga dos demais.

Os bandidos tinham o plano de abandonar o primeiro veículo, colocar fogo, e depois fugir em outro automóvel. A Brigada Militar, inclusive, localizou o artefato que seria utilizado para incendiar.

Todos os itens levados pelos criminosos foram recuperados. Por questão de segurança, o valor não foi divulgado, mas era uma quantia considerável em mercadoria.

Apesar do susto, nenhuma das pessoas que estava na relojoaria no momento do ocorrido se feriu. Imagens divulgadas pela câmera de segurança interna do estabelecimento revelam que os assaltantes foram bastante agressivos na ação.

A Brigada Militar de toda a região esteve empenhada em localizar os fugitivos e conseguiu capturar outros dois acusados em Ijuí. Este foi o primeiro assalto do ano. O crime não era registrado aqui desde julho do ano passado.

Leia mais:

– Brigada Militar prende mais dois indivíduos que teriam participado do assalto em São Luiz Gonzaga

– Assaltantes da relojoaria tinham o plano de colocar fogo no veículo e fugir em outro

– Investigação aponta participação de pessoas de São Luiz Gonzaga no assalto desta quinta-feira

Fonte: Rádio São Luiz

 

Sair da versão mobile