Mulher que foi vítima de facada se recupera bem
A mulher que foi vítima de uma facada na noite de ontem, 19, no Rodeio de Pirapó, está se recuperando bem. Ontem, ela passou por procedimento cirúrgico e hoje já teria sido liberada para seguir a internação no quarto.
Receba nossas notícias pelo WhatsApp
O ferimento causado pelo agressor teria sido na altura do estômago. Inicialmente, a informação era de que o golpe havia sido no peito.
O agressor está preso. Ele foi capturado pela Brigada Militar tão logo cometeu o crime. Informação divulgada pelo Comando do 14° Batalhão de Polícia Militar relata que ele estava há cerca de dois quilômetros do local, em uma estrada vicinal, quando foi preso, inclusive com a faca utilizada suja de sangue.
A facada na vítima ocorreu dentro do Parque, mas os motivos que teriam levado ao ato ainda não estão claros e seguem sendo apurados pela investigação. A polícia já afastou a informação inicial de que eles seriam companheiros.
Fonte: Rádio São Luiz