Nova diretoria do CTG Porteira das Missões é empossada em jantar baile


Nova patronagem tomou posse em jantar baile na sede da entidade – Foto: Alcides Figueiredo
A nova diretoria do CTG Porteira das Missões, de Santo Antônio das Missões, tomou posse em evento realizado neste sábado, 4 de março, na sede da entidade. Foi escolhido como novo patrão Puranci Barcelos dos Santos, que terá como capataz geral, Rogério Silva dos Santos. O jantar baile contou com show do grupo Criado em Galpão e Volmir Dutra e reuniu, além do quadro social do CTG, o público local e regional.
Receba nossas notícias pelo WhatsApp
Durante o evento, Puranci comentou sobre a alegria em assumir a patronagem e os seus objetivos à frente da entidade. Segundo o novo patrão, neste ano serão estimuladas as visitas em outros municípios e também estão previstas mudanças no visual do CTG. “Nossa entidade já há algum tempo não passa por uma reforma, e este é o foco da nossa patronagem, sem, em momento algum, descuidar do quadro social”, acrescentou Puranci Barcelos.


Puranci recebeu a patronagem do agora patrão de honra, Irineu Barcelos – Foto: Alcides Figueiredo
A intenção da nova diretoria é trabalhar em conjunto com os ex-patrões da entidade e também manter a atenção com os associados. “É um compromisso nosso de tentar manter as jantas gratuitas para todo o quadro social”, afirmou o novo patrão.
O agora patrão de honra do CTG Porteira das Missões, Irineu Barcelos Neto, falou sobre o seu período na patronagem. Ele destacou as dificuldades enfrentadas após a pandemia de Covid-19 e agradeceu à sua equipe pelo trabalho. “Entregamos uma entidade sem nenhuma dívida, com um saldo bem razoável”, destacou Irineu Barcelos.
Na ocasião também foram escolhidos os demais membros dos departamentos da entidade, o 1° capataz, José Elizeu Ribeiro dos Santos, 2° capataz, Alien Dierion dos Santos Barcelos, os agregados e o Conselho de Vaqueanos.


Evento serviu também para escolha da nova diretoria e membros dos departamentos do CTG – Foto: Alcides Figueiredo
Fonte: Rádio São Luiz