Vereador João Iuri sinaliza que pode deixar o PSD

Foto: Arquivo/Rádio São Luiz

O vereador João Iuri de Oliveira disse estar descontente com os rumos do Partido Social Democrático (PSD) no estado. Ele justifica que o partido não obteve crescimento no último pleito e que a sigla “parece ter sido formada para beneficiar a candidatura ‘a’”.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Esse descontentamento não tem relação com a trajetória do PSD no município, que ele disse estar “no seu melhor momento”, citando que aqui houve esforço para eleger mais pessoas, lógica que não estaria sendo seguida em nível estadual.

No momento, João Iuri ‘está sem’ um deputado federal em Brasília, o que o prejudica na busca de captação de recursos. Recentemente ele articulou um repasse de R$50 mil para a Apae, mas precisou buscar a indicação com o deputado Bibo Nunes, que é do PL.

João tentará formar uma parceria com o deputado federal Luciano Azevedo, que é do PSD. O encontro deverá ocorrer nos próximos dias. O vereador deixou claro que se não conseguir fazer uma parceria para atender a região, a tendência é que migre para outra sigla. “Sem deputado federal não tem como ficar”, enfatizou.

Fonte: Rádio São Luiz