Bruno e Marrone fazem show nacional em São Luiz Gonzaga em maio
Show será “esquenta” para o Churrasco e Modão Festival


Bruno e Marrone possuem sucessos nacionais e álbuns premiados – Foto: Reprodução/Instagram @oficialbrunoemarrone
A dupla sertaneja Bruno e Marrone vai estar em São Luiz Gonzaga no dia 5 de maio para um show de “esquenta” para o Churrasco e Modão Festival. O evento faz parte das programações do festival que é um dos maiores eventos da música sertaneja nacional, com shows em diferentes cidades com grandes nomes do gênero musical.
Receba nossas notícias pelo WhatsApp
Em São Luiz Gonzaga, a apresentação da dupla sertaneja de origem goiana acontece no Parque de Exposições do Sindicato Rural e conta com apoio da WE Produções e Tabacaria Santa Rosa. O evento também vai contar com show de Anderson e Matheus. A abertura dos portões está marcada para às 22h e os ingressos podem ser adquiridos no site do evento, além de diversos pontos de venda.
O começo da dupla
Vinícius Félix de Miranda, conhecido artisticamente como Bruno, e José Roberto Ferreira ou Marrone, como é conhecido no meio musical, começaram a cantar juntos em Goiânia, na década de 1980, durante a chamada geração romântica sertaneja. Eles lançaram seu primeiro álbum juntos em 1994, quando começaram a fazer sucesso regionalmente.
Uma curiosidade sobre o início da parceria entre os dois é que eles se conheceram através de outro ícone da música brasileira, o cantor Leonardo. Foi durante um show da dupla Leandro e Leonardo, que este apresentou Marrone para Bruno, que então trabalhava na farmácia de seu pai e estava a procura de um companheiro para formar uma dupla.
A partir dos anos 2000, Bruno e Marrone ganharam holofotes nacionais, em especial, após o lançamento do CD e DVD “Acústico Ao Vivo”, com sucessos como “Dormi na Praça” e “Vida Vazia”. O estilo mais acústico e as letras populares, aliadas ao carisma da dupla, fizeram com que a dupla crescesse ainda mais na carreira.
As canções populares e o sucesso nacional rendeu à dupla o Grammy Latino de 2002, na categoria Melhor Álbum Sertanejo e o prêmio Crowley de “Queremos Mais”. Depois disso, Bruno e Marrone lançaram outras produções como:
- “Sonhos, Planos, Fantasias” (2002), com destaque para a canção “Ligação Urbana”;
- “Inevitável” (2003), com os sucessos “Vai Dar Namoro”, “Deixa” e “Doce Desejo”;
- “Meu Presente é Você (2005), que conta com os clássicos “Choram as Rosas”, e “Quer Casar Comigo”;
Em 2007, eles tiveram outro álbum indicado ao Grammy Latino, “Ao Vivo em Goiânia”, gravado em 2006.
Reformulação e novos sucessos
Em 2011, Marrone sofreu um acidente de helicóptero e precisou ficar um tempo afastado dos palcos. Depois, em 2015, eles promoveram uma turnê conjunta com Chitãozinho e Xororó e, no ano seguinte, lançaram o álbum “Classico”, com algumas das canções mais populares da dupla.
Ao longo de mais de 30 anos de carreira, Bruno e Marrone gravaram mais de 30 álbuns, entre ao vivo, estúdio e vídeo, também tiveram mais de 6 milhões de cópias vendidas, além de terem realizado mais de 170 shows ao redor de todas as regiões brasileiras.A dupla sertaneja teve mais de 20 canções entre o topo das paradas no Brasil e agora chega em São Luiz Gonzaga para movimentar a região com um show nacional.
Fonte: Rádio São Luiz