Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Reunião geral sobre a 8ª Festa do Arroz Carreteiro será realizada na segunda-feira

Arquivo/Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Encontro ocorre nesta segunda-feira, 15, às 18 horas, no Centro de Artes Lucas Franco de Lima    

Na próxima segunda-feira, 15 de maio, a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (SEMTC) promove uma reunião com as entidades que irão preparar o arroz carreteiro na festividade em celebração ao aniversário de São Luiz Gonzaga. A reunião ocorrerá no Centro de Artes Lucas Franco de Lima (ao lado da APAE), a partir das 18 horas, e também contará com a participação de apoiadores e imprensa.  

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Entre os assuntos que serão abordados durante a reunião, estão os ajustes finais para a 8ª Festa do Arroz Carreteiro, que ocorrerá nos dias 2, 3 e 4 de junho. “A festa só se tornou grandiosa graças à colaboração de diversas pessoas, entidades e empresas, promovendo o nosso prato típico, a nossa cultura missioneira e resgatando a nossa história. Pedimos a todos os apoiadores que participem dessa reunião, nesta segunda-feira, para discutirmos os últimos ajustes da festividade”, ressaltou a secretária de Turismo e Cultura, Luiza Caterine Santos Panegalli. 

Até o momento, 24 entidades já confirmaram a participação para preparar o prato típico, o qual será distribuído gratuitamente ao público, no dia 4 de junho. A festividade também terá as apresentações do 4º Festival de Trovas e Pajadas Jayme Caetano Braun (nos dias 3 e 4 de junho) e a realização do Seminário da Música Missioneira – no dia 2 de junho, às 14 horas – o qual contará com a participação de diversos músicos missioneiros. O show de encerramento da 8ª Festa do Arroz Carreteiro será com o músico Mano Lima, no dia 4.

Por Larissa Dorneles / Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMTC

Sair da versão mobile