Chiquinho Lourenço avalia período à frente do Planejamento e comenta sobre o futuro da coligação

Chiquinho Lourenço. Foto: Kelvin Morais/Rádio São Luiz

O vereador Chiquinho Lourenço falou nesta sexta-feira, 12, sobre seu período à frente da Secretaria de Planejamento e o retorno para a Câmara de Vereadores. Ele explicou que havia pré-estabelecido um compromisso de dois anos, o qual encerrou em janeiro, ficando quatro meses além do acordado.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Chiquinho avaliou a experiência como “muito positiva”, destacando conquistas alcançadas como a inédita pavimentação de 53 quadras nos bairros, com recursos próprios do município. “Saio com a satisfação do dever cumprido”, afirmou.

O vereador, contudo, também lamentou algumas metas prioritárias que não puderam ser integralmente alcançadas como o projeto das habitações populares e do Distrito Industrial II, mas destacou que ambos estão bem encaminhados e terão sequência agora sob a gestão de Eliseu Argolo de Morais.

Sobre o futuro da coligação, que hoje permite ao PDT comandar duas pastas da Administração Municipal, o Planejamento e a Agricultura, Chiquinho primeiro avaliou que a “composição tem sido importante para que a sociedade seja bem atendida”, acrescentando que o “PDT tem em seus quadros nomes em condições de concorrer na majoritária”, mas salientando que “isso é uma construção e o desejo é de que a composição continue, pois a gestão está indo muito bem”.

Fonte: Rádio São Luiz