Baile de Milhões promete agitar Campina das Missões com as bandas Rainha Musical e Corpo e Alma

Divulgação

WE Produções e Virgin Promoções trazem as bandas “Rainha Musical” e “Corpo e Alma” para evento de casa cheia

As empresas de promoções de eventos WE Produções e Virgin Promoções estão trazendo mais uma grande festa para a região. O aguardado evento, intitulado “Baile de Milhões”, será realizado neste sábado, 03, no Salão Paroquial de Campina das Missões. A banda “Rainha Musical” e “Corpo e Alma” assumirão o palco a partir das 23h, prometendo um repertório que conquistou o público de todo o Sul do país.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Para garantir a participação, os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente em diferentes pontos de venda. Em São Luiz Gonzaga, os interessados podem adquirir seus ingressos no Posto Millenium e no Restaurante do Mário. Já em Roque Gonzales, o Posto do Sadi é o local indicado para a compra. Em Santa Rosa, a Vencal Calçados está disponibilizando os ingressos, enquanto em Santo Cristo, os interessados podem procurar o Boteco do Marcelo. Os moradores de Candido Godoy têm à disposição o Bar do Garcia, enquanto em Cerro Largo podem se dirigir ao Dillys Bar. Em Campina das Missões, os ingressos podem ser adquiridos no Bar do Normélio ou com o promoter Géssica Bastos pelo telefone 55 9 9707-8744. Já em São Pedro do Butiá, a promoter Vanessa Martins está disponível para atender os interessados pelo telefone 55 9 9621-0104.

Não perca tempo e garanta seu ingresso antecipadamente para o Baile de Milhões. Prepare-se para uma noite memorável ao som de grandes sucessos, onde a animação será garantida pelas bandas “Rainha Musical” e “Corpo e Alma”.

Fonte: Rádio São Luiz