Bispo Dom Liro Vendelino Meurer preside Missa em celebração ao Sagrado Coração de Jesus na Igreja Matriz de São Luiz Gonzaga

Arquivo/Rádio São Luiz

Nesta sexta-feira, 16, às 19h, a Igreja Matriz de São Luiz Gonzaga receberá o Bispo Dom Liro Vendelino Meurer para a celebração da Santa Missa em honra ao Sagrado Coração de Jesus. A cerimônia terá como tema central o apostolado da oração, a espiritualidade e a devoção em torno do Sagrado Coração de Jesus.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Durante a missa, quatro a cinco novos membros serão acolhidos pelo apostolado, recebendo uma fita que simboliza sua participação nessa importante missão. O apostolado, que tem o significado de “soldado de Cristo”, desempenha um papel fundamental na vivência da fé e no serviço à comunidade.

Após a celebração, os fiéis estarão convidados a participar de um bingo no Salão Paroquial. As cartelas estarão disponíveis por cinco reais, e haverá venda de salsichão com pão, pastel e bebidas. O Salão Paroquial, recentemente remodelado, conta agora com novos banheiros para homens, mulheres e com acessibilidade. Estão sendo consideradas outras melhorias para a igreja como um todo, incentivando o envolvimento de todos os fiéis para celebrar a vida e o convívio social.

Amanhã, também às 19h, terá Missa com o tema da juventude e da família. No domingo, as festividades continuarão com a procissão, que terá início às 8h45min na Gruta e no Posto Shell, com destino final na Igreja Matriz. A comunidade é convidada a participar desse evento significativo em homenagem ao padroeiro. A Missa do domingo terá início às 9h30min e será transmitida pela Rádio São Luiz.

Imagens das melhorias que estão sendo realizadas no Salão Paroquial:

Fonte: Rádio São Luiz