Prefeito Ricardo Klein participa de reunião com gerentes da Caixa Econômica Federal
O Prefeito de São Nicolau, Ricardo Klein, recebeu na terça-feira, 27, o Gerente-Geral de Rede da Agência de São Luiz Gonzaga, Fábio Leandro Dezengrini, e o Gerente da Carteira Pessoa Física, Odacir Augusto Mumbach.
Receba nossas notícias pelo WhatsApp
Na reunião, trataram como objetivo principal a autonomia à Prefeitura no tocante aos acessos das contas, o que ainda está sendo trabalhado internamente na agência para poder autorizar e deixar o gerenciador em pleno funcionamento.
Na oportunidade, o prefeito foi parabenizado pelo desenvolvimento do município de São Nicolau, que pode ser percebido visualmente. Em parte, com apoio da Caixa através do FINISA e, mais especificamente, da habitação, desde o Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR, quanto o Minha Casa Minha Vida, em suas diversas faixas (desde aquelas que contam com contrapartida do município quanto as demais).
Como há sinalização de mudanças em relação aos critérios e valores para os imóveis, os gerentes se comprometeram em voltar em outro momento para discutir com o prefeito a respeito.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Nicolau