Material recuperado após roubo à relojoaria em São Paulo das Missões é avaliado em 200 mil reais

Divulgação/BM

Na noite de quarta-feira, 12, após informação de roubo à relojoaria e veículo, ocorrida no município de São Paulo das Missões, e que os indivíduos suspeitos fugiram com um veículo Elantra prata, de propriedade das vítimas, as guarnições do 14°BPM, com o apoio do 7°RPMon e 4°BPAF, realizaram a prisão dos suspeitos e a recuperação dos objetos furtados.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Acompanhados pelas guarnições da Brigada Militar, no município de Cândido Godói os suspeitos perderam o controle e colidiram o veículo, logo após fugiram para um mato. Abandonando o material roubado, bem como uma arma de fogo.

A guarnição do 14ºBPM, durante buscas nas proximidades, visualizou dois indivíduos, com as características informadas, com vestes molhadas e sujos de barro, tentando se esconder entre as árvores, sendo abordados, quando um dos indivíduos se desfez de um relógio marca Lince, o qual foi apreendido.

Questionados, admitiram a prática do crime. Foram identificados, sendo um deles menor de idade.

O preso e o apreendido foram encaminhados a laudo médico em São Paulo das Missões, posterior à Delegacia de Polícia para o registro.

As vítimas reconheceram os indivíduos como os que haviam praticado o crime. O material recuperado foi estimado no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais).

Fonte: Assessoria de Imprensa da Brigada Militar