Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Brigada Militar prende indivíduos por posse de drogas em São Luiz Gonzaga e Bossoroca

Foto colorida de materiais apreendidos pela BM em cima de uma com cartaz de logo da BM ao fundo

Materiais apreendidos em São Luiz Gonzaga – Divulgação/BM

Neste sábado, 19 de agosto, a Brigada Militar prendeu quatro pessoas por tráfico de entorpecentes, sendo um homem e uma mulher em Bossoroca e dois homens em Bossoroca. Em todos os casos, as prisões foram feitas em flagrante após a equipe do 14° Batalhão de Polícia Militar (BPM) encontrar substâncias ilícitas com os indivíduos.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

No primeiro caso, ocorrido na tarde de sábado, 19, a equipe da Operação Hórus em patrulhamento na cidade de Bossoroca, abordou uma suspeita em via publica. Após a identificação, a mulher informou que em sua sacola havia entorpecentes, sendo 29 porções de cocaína fracionadas prontas para comércio, e ainda três porções maiores. A mulher foi conduzida a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Também em Bossoroca, na noite de sábado, 19, a guarnição recebeu informações anônimas sobre um determinado ponto de trafico na cidade. Após chegar ao local informado duas mulheres foram abordadas e foi solicitado para que elas esvaziassem seus bolsos, caindo do bolso de uma delas três invólucros de plástico contendo em seu interior porções de substância com características semelhantes à cocaína, as quais foram apreendidas. A polícia deu voz de prisão a acusada e a libeou após assinar Termo de Compromisso em comparecer no juizado especial criminal.

Já madrugada de sábado, em São Luiz Gonzaga, a equipe da Força Tática recebeu informação do Setor de Inteligência da Brigada Militar, sobre um ponto de tráfico. Foi realizado videomonitoramento pela Sala de Operações durante toda a noite sendo observado fluxo intenso de usuários de entorpecentes. A equipe abordou dois indivíduos, sendo que com estes foram apreendidos, 50 pedras de substância semelhante a crack, 15 porções fracionadas e 1 tijolo de substância semelhante a maconha. No local havia também uma espingarda de pressão, munição (chumbinho), dois facões e R$ 40,50 em espécie. Foi dada voz de prisão aos indivíduos e encaminhados ao hospital para laudo médico e posteriormente a Delegacia para lavratura do auto de prisão em flagrante.

Fonte: Brigada Militar – 14°BPM

Sair da versão mobile