Encontro das Mulheres Cooperadas da Coopatrigo: uma celebração do cooperativismo na Expo São Luiz

Fotos: Luiz Oneide/Rádio São Luiz

A Expo São Luiz acolhe na tarde desta quarta-feira, 27, um evento que não apenas reforça o compromisso com o cooperativismo, mas também celebra a força das mulheres na agricultura. O Encontro das Mulheres Cooperadas, promovido pela Coopatrigo, atraiu uma grande presença na região e proporciona momentos significativos de troca de experiências e aprendizado.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

O evento foi aberto com a manifestação do presidente da Coopatrigo, Paulo Pires, que destacou o papel fundamental das cooperativas. Ele ressaltou a importância do compromisso da Coopatrigo com a região, enfatizando que uma cooperativa sobrevive graças aos negócios e à originação de produtos dos associados de diversos municípios. “Essa diversidade demonstra que a Coopatrigo é mais do que uma organização local; é um verdadeiro compromisso regional”, comentou.

Paulo Pires também destacou a relevância da Expo São Luiz, que se tornou um evento de referência. A feira não apenas promove a cultura e a economia local, mas também fortalece os laços entre as comunidades da região.

Fonte: Rádio São Luiz