Integração, parceria e agricultura em destaque na Casa Coopatrigo

Foto: Alex Martins/Arquivo/Coopatrigo

A Casa Coopatrigo, conforme o presidente da cooperativa, Paulo Pires, está preparada para receber associados, visitantes e autoridades nesta Expo São Luiz. “Nada mais justo que no maior evento institucional que temos, proporcionarmos essa integração, parceria e confraternização. O objetivo da Casa Coopatrigo na feira não é vender, é receber nossos amigos”, comentou.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Paulo Pires também pontuou que espera aproveitar a feira para apresentar demandas para autoridades políticas. Na sexta-feira, 29, por exemplo, deve participar do evento o secretário de Agricultura do RS, Giovani Feltes. “Queremos mostrar a ele que São Luiz Gonzaga é o maior exemplo de sucesso de irrigação em todo o estado”, destacou o presidente, reforçando a importância de estratégias necessárias ao agronegócio, principalmente por conta do cenário de estiagem vivenciado nos últimos anos.

A Casa Coopatrigo também será palco de outros eventos importantes, incluindo um painel sobre o protagonismo das cooperativas nas comunidades, que será realizado nesta quinta-feira, 28, às 18h30min.

Fonte: Rádio São Luiz