Prefeito Sidney Brondani comemora aniversário e reflete sobre a Expo São Luiz

Foto: Evelise Oliveira/Rádio São Luiz

Hoje, 28, o prefeito Sidney Brondani celebra seu aniversário, e em meio às comemorações, ele compartilhou suas impressões sobre a Expo São Luiz, que iniciou ontem. O prefeito, que era presidente da Câmara de Vereadores em 2007, acompanhou e participou do processo de formação da feira, que teve sua primeira edição em 2008.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Brondani expressou sua alegria com o sucesso contínuo da Expo São Luiz, afirmando que a feira se consolidou ao longo dos anos e se tornou uma referência para a demonstração da unidade e pujança da cidade. Ele destacou que a Expo São Luiz desempenhou um papel crucial na transformação da comunidade local.

“Existe uma São Luiz Gonzaga antes e depois da Expo”, afirmou o prefeito, ressaltando a importância dessa iniciativa para unir a comunidade. Ele observou que, na época em que a feira foi concebida, as entidades locais estavam um pouco separadas em suas ações, mas a Expo São Luiz se revelou decisiva para reunir todos em torno de um objetivo comum.

A formatação do evento como conhecemos hoje teve início com a ideia de Luiz Oneide Nonemacher e desde então tem crescido a cada ano. O prefeito Brondani enfatizou que o objetivo fundamental da Expo São Luiz é impulsionar o crescimento do município e fortalecer as entidades locais, criando oportunidades de desenvolvimento para todos.

Fonte: Rádio São Luiz