Presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul visita a Expo São Luiz

Foto: Alcides Figueiredo/Rádio São Luiz

Na manhã desta sexta-feira, 29, o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Vilmar Zanchin, chegou em São Luiz Gonzaga para a Expo São Luiz. O evento, que teve início na quarta-feira, reserva a abertura oficial para esta sexta, alinhando-se com a agenda das autoridades políticas da região.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

A Expo é um evento de destaque na região e oferece uma oportunidade para as lideranças da comunidade apresentarem suas demandas e preocupações aos líderes políticos, como Vilmar. Além da abertura oficial, o dia também está sendo marcado pelo encontro da Associação dos Municípios das Missões (AMM), que tem como objetivo aproximar os prefeitos locais das discussões políticas.

Ao chegar ao Parque de Exposições, Vilmar concedeu entrevista à Rádio São Luiz, onde compartilhou uma mensagem de esperança e otimismo em relação ao futuro do Rio Grande do Sul e da região em geral. Ele destacou a vocação da região para o trabalho e expressou seu respeito e carinho pela comunidade local, enfatizando que estava ali em nome da Assembleia para transmitir esses sentimentos.

Fonte: Rádio São Luiz