Kakaio esclarece que denúncia sobre obras na ERS 550 não partiu da Câmara de Vereadores

Osmar Werner/Arquivo

O presidente da Câmara de Vereadores de Dezesseis de Novembro, Luiz Carlos Medeiros de Souza, o Kakaio, falou nesta segunda-feira, 09, sobre a polêmica envolvendo as obras na ERS 550. A Prefeitura Municipal foi denunciada por improbidade administrativa por realizar reparos na rodovia que pertence ao estado.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Kakaio veio a público esclarecer que a denúncia não partiu da Câmara de Vereadores. “Nosso Legislativo inclusive fez proposições pedindo a melhoria da via. Não temos interesse nenhum em fazer a denúncia”, comentou.

Segundo o presidente, a denúncia teria partido de uma pessoa que tem interesse comercial. “A pessoa que fez a denúncia é de outro município, é de Roque, ele tem comércio, uma balsa. Ele tem interesse comercial que essa via não tenha condições para que as pessoas passem na balsa”, disse.

A obrigação de reparar a ERS 550 é do estado, mas como o governo estadual dá pouca atenção ao local, as prefeituras, nesta e em outras oportunidades, realizou a recuperação com recursos próprios.

Fonte: Rádio São Luiz