Manutenção dos semáforos da Avenida Senador Pinheiro ocorre na quinta

Manutenção da sinaleira ocorrerá assim que o tempo firmar no Município. Foto: Prefeitura São Luiz Gonzaga

 

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga informou que a manutenção da sinaleira localizada no cruzamento entre a avenida Senador Pinheiro e a Rua 13 de Maio, no Centro de São Luiz Gonzaga, prevista para esta segunda-feira, foi transferida para quinta-feira, dia 19, a partir das 7h, devido ao mau tempo. O serviço estava previsto para ocorrer na manhã de hoje, segunda-feira.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

O conserto do equipamento se faz necessário em virtude do fato que a fase da luz amarela está apresentando problemas. Quando a manutenção for feita, a Divisão de Trânsito informa que será necessária a interdição do tráfico nas duas pistas da avenida, no trecho entre as ruas Leovegildo Paiva e Rua 13 de Maio, e ambos os sentidos de circulação da Rua 13 de Maio, entre as ruas Venâncio Aires e Bento Soeiro de Souza.

Conforme a Divisão de Trânsito, a interrupção das ruas ocorrerá para garantir a segurança dos servidores que farão o conserto dos equipamentos e também dos condutores e pedestres que passam pelos locais. A circulação será normalizada após a conclusão do reparo dos semáforos.

FONTE: PREFEITURA SÃO LUIZ GONZAGA