Encontro Regional de Ex-Gestores é realizado na Fazenda Boa Vista, no Rolador

Foto: Divulgação

O ex-prefeito de Rolador, Paulo Peixoto, abriu as portas da Fazenda Boa Vista no último sábado, 4, para um encontro entre ex-prefeitos da região. O evento reuniu ex-gestores municipais que estiveram à frente de seus municípios durante os períodos de 2012 a 2016 e 2017 a 2020. A iniciativa de reunir esses líderes regionais partiu de Paulo Peixoto e da ex-prefeita de São Paulo das Missões, Noila Ruwer.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Em entrevista, Paulo Peixoto expressou sua satisfação em receber tantos representantes de municípios em sua casa. Ele ressaltou os presentes eram amigos que trabalharam juntos por oito anos, e em alguns casos, até mais. A falta da convivência e o desejo de se reunir com esses amigos para confraternizar foram as principais motivações por trás do encontro.

“Nós vivíamos juntos, nos encontros da Associação dos Municípios das Missões, discutindo sobre a região e projetos. Após o término dos mandatos, cada um segue cuidando de suas responsabilidades e, assim, o convívio diminui”, destacou Paulo.

Durante esses encontros, muitos projetos que atualmente estão em andamento já foram planejados, como a Ponte Internacional de Porto Xavier e o acesso a São Lourenço, entre outros.

“Para nós, como ex-gestores, é importante saber como a região está progredindo hoje. Esse encontro não deixa de ser um encontro político, mas também é, e principalmente, um encontro de amizade”, acrescentou Paulo Peixoto.

O evento contou com a participação de vários ex-prefeitos de municípios da região, de diferentes filiações partidárias, destacando a característica apartidária do encontro.

Fonte: Rádio São Luiz