Brigada Militar divulga prisão de acusado do feminicídio ocorrido em São Luiz Gonzaga

foto colorida do logo da Brigada Militar do Rio Grande do Sul

Fonte/Divulgação

O Comando do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM) divulgou no início da tarde desta quinta-feira, 9, que o acusado do femincídio registrado ontem, 8, em São Luiz Gonzaga, foi preso. Ele está sendo encaminhado ao Hospital São Luiz Gonzaga para exame de corpo de delito e posterior será levado à Delegacia de Polícia.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

O indivíduo é ex-companheiro de Janaina Linck Guedes, 22 anos, que foi morta com golpes de faca por volta do meio-dia de quarta-feira, 8, no cruzamento das ruas General Osório e Rio Branco. Ela chegou ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Janaina possuía medidas restritivas contra o indiciado. Ela era mãe de três crianças.

A prisão:

“A Brigada Militar de São Luiz Gonzaga recebeu informações do paradeiro do acusado, o qual é suspeito do feminicídio ocorrido na data de ontem, que vitimou a Sra. Janaina Linck Guedes. O setor de inteligência do 14ºBPM, juntamente com a Operação Angico efetuou as devidas diligências, obtendo êxito na prisão, o qual foi localizado pelas guarnições da Brigada Militar no interior do município, no Barro Preto, uma vez que já havia mandado de prisão contra o mesmo. O mandado foi expedido pela Vara Criminal de São Luiz Gonzaga a pedido da Delegacia de Polícia de Proteção a Grupos Vulneráveis”.

Fonte: Rádio São Luiz