Jeferson Gomes de Oliveira é o novo interventor do Hospital São Luiz Gonzaga

Novo interventor do HSLG, Jeferson Gomes de Oliveira. Foto: Divulgação

O Hospital São Luiz Gonzaga (HSLG) já conta com novo interventor. Jeferson Gomes de Oliveira, 53 anos, assumiu nesta segunda-feira, 13/11, o posto deixado na última semana por Iria Diedrich. Nascido em São Borja, mas criado em São Luiz Gonzaga, ele é formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Administração Hospitalar e Gestão de Sistemas de Saúde e atualmente mora em Ijuí.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Com 20 anos de experiência dentro de hospitais, entre os quais as casas de saúde de Espumoso, Não me Toque, Santa Bárbara do Sul e Cia Norte (Paraná), Jeferson lembra que já trabalhou na administração do hospital são-luizense em 2005. “O prefeito Sidney Brondani me convidou para assumir como interventor. Já estava a par da situação do hospital e sou amigo de longa data da dona Iria, com a qual conversei bastante. Venho pelo desafio para dar seguimento ao trabalho desenvolvido e achar formas de aumentar serviços e receitas. Hospitais que atendem mais de 80% SUS como o nosso tem a situação financeira complicada em geral e vamos buscar saídas para melhorar nossas condições”, afirmou o novo gestor.

Jeferson destacou que já teve reuniões com o prefeito e com a antiga interventora para receber as informações preliminares da instituição. “Ainda estamos nos inteirando de todos os detalhes. Sobre as obras, como a UTI, e a situação de convênios, por exemplo, vou em informar a partir de agora e em pouco tempo poderemos falar mais sobre estes pontos”, completou o novo interventor.

FONTE: RÁDIO SÃO LUIZ